A corrente - Estevão Ribeiro

28 de outubro de 2010

Hoje vim aqui pra falar de um lançamento que aconteceu ontem na Blooks Livraria - RJ (o post era pra te sido ontem + por problemas tecnicos tá aqui ele hj, rsr). Trata - se do thriller de terror A corrente do escritor e roteirista Estevão Ribeiro.  Pelo que já li sobre o livro me pareceu fantástico.. Pretendo adquiri - lo o quanto antes e desde já recomendo...


Uma pequena sinopse:
Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira?

Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.
Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?

Ao pegar este livro, esteja avisado:


Leia. Passe adiante. Sobreviva.




*****
Editora: Draco
ISBN: 9788562942174
Ano: 2010
Páginas: 184
*****


Sobre o autor:
Estevão Ribeiro é capixaba. É criador do personagem de quadrinhos Tristão lançado nacionalmente pela Escala em 2001. Ganhou o 2º lugar do Prêmio Capixaba de Literatura na Categoria Juvenil com Contos Tristes em 2007. Seu 1o romance, o autobiográfico Enquanto ele estava morto... foi selecionado pela Lei de Incentivo a Cultura de Vila Velha. Seu trabalho mais recente são as tiras cômicas Os passarinhos. Atualmente, trabalha como jornalista e roteirista e mora em Niterói, RJ.

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©