Demônios em Alcantú

25 de outubro de 2010

Um pouquinho de serviço aqui, outro ali... + consegui um tempo pra posta aqui. Tenho trabalhado bastante no livro novo e confesso que está saindo algo promissor. Segundo opinião de alguns amigos que já leram alguns rascunhos a coisa tá ficando boa. Aos poucos prentendo ir divulgado informações sobre os personagens e um pouco da trama da história. Pra começa fica ai a primeira imagem de divulgação do novo livro. Espero que curtam...

Já de brinde um pouquinho mais sobre o que os aguarda nesse novo livro.
--> Sejam bem vindos a cidade de Alcantú, no interior do Mato Grosso do Sul. Uma pacata de cidade com habitantes hospitaleiros de vida tranquila, mas um estranho ritual realizado no cemitério da cidade trás a tona um mal que a muito não é visto na Terra. Os portões do inferno foram abertos libertando 5 demônios sedentos por morte. Nossa história acompanha a trajetória dos 5 demonios pela pacata cidade deixando um rastro de sangue por onde passam até conseguirem abrir os portões para transformar a terra no próprio Inferno.

Em meio a tudo isso conhecemos Diana, uma jovem de 15 anos que descobre ser descendente da ordem de bruxas que mantem os portões do inferno selados, mas o que Diana não sabe é que ela é peça fundamental para os planos que vem se desenrolando. Ao lado da ceifadora Agatha, Diana terá que impedir que os demônios abram mais uma vez os portões e libertem mal ainda pior do que os que caminham sobre a Terra.

Do outro lado da batalha encontramos o Theodoro, o padre treinado pra caçar demônios e seu mais novo parceiro: o policial Tonhão. Juntos eles enfrentam os demonios munidos de balas de ouro carregadas com sal grosso e poderosos rituais de exorcismo.

A contagem para o fim do mundo já começou... Tranque as portas... Agarre o sue cruxifixo. E prepare - se, pois  não existe limite para o mal e o banho de sangue está apenas começando...

Está montado o palco para uma grande batalha... E você vai perder o incrivel desfecho dessa história?  

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©