Post Inaugural ...

9 de outubro de 2010

Bem... Pro primeiro post confesso que não consegui pensar em muitas coisas pra colocar aqui + vamos ver o que vai sai, não é mesmo?
A idéia inicial do blog é apresentar o meu trabalho e as muitas novidades que surgem diariamente no mundo da literatura nacional, que graças a Deus vem crescendo a cada segundo que passa.
Meu intuito inicial é trazer bastante informações sobre meu livro John Belg: A saga de um herói, cujo estou quase conseguindo fechar um contrato com uma editora de peso e que no momento encontra - se disponivel pelo clube de autores sob a pequena bagatela de R$40,00. (barato, não?). Também quero apresentar o meu mais novo trabalho "Demônios em Alcantú", que está em fase de produção e pretendo conclui - lo até meados de novembro.
No post de hoje, que será o primeiro de muitos quero trazer o prólogo da saga de John Belg...

Espero que curtam ...


Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©