Muitas novidades...

12 de novembro de 2010

É galera o barco está seguindo em ritmo acelerado... As linhas finais de Demônios Alcantú se aproximam a cada dia mais e junto com isso as novidades não param de chegar. E eu, é claro, to ficando quase louco com tudo isso, hehe'.
A primeira novidade é que o meu conto chamado "Apenas um jogo" foi selecionado para a antologia de contos organizada pelo organizador cultural (dãrrr) Ademir Pascale intitulada Sobrenatural: Contos Sobrenaturais, da editora All Print. O lançamento tá previsto pra janeiro de 2011. Já avisei todo mundo que eu vou pra noite de lançamento nem que seja a pé (hehe' eu sei é um pouco de loucura, mas tá valendo!).
E as novidades não param por ai. Meu grande amigo e revisor Leon Cardoso me disse que entregou o texto do John Belg na editora Multifoco e que o texto está na fila pra ser lido e até o final de novembro vou receber algum parecer da editora (dedos cruzados galera!) E pra completar o quadro da grandes novidades conheci um ilustrador chamado Anderson Siqueira (que já considero meu amigo), o cara faz HQ's para alguma editoras e escreve contos também e ele criou uma série de contos animados de terror chamada de Temas Fantásticos. O trabalho do cara é ótimo e eu consegui que ele desse uma olhado no meu conto e pra minha sorte ele aceitou fazer uma animação do mesmo. Fiquei muito feliz com isso! O conto vai ser o 9º episódio da série e deve ficar pronto até o inicio de dezembro... Então é so espera que até dezembro ainda vai rola muita novidade aqui no blog e na próxima semana vou trazer uma matéria sobre a série Temas Fantásticos.


Pra dexa um gostinho melhor tá ai a capa da antologia Sobrenatural... Espero que gostem...
















Por hoje é só galera... Um abraço
J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©