Apenas atualizando...

30 de março de 2011

Olá galera que acompanha este humilde blog... 
Depois de uma viagem super cansativa, com direito a 16hrs de viagem eu estou de volta e com algumas novidades que posso considera - las MUITO BOAS!!! O lançamento da Antologia Sobrenatural foi tudo de bom! O pessoal que compareceu era muito gente fina, sem contar nos outros autores que estavam por lá. Ótimas pessoas. O Ademir Pascale e a Elenir Alves são pessoas atenciosas e muito divertidas. Conheci também o Oscar, um cara muito fera que converso bastante comigo e que mantém um blog muito interessante chamado Prisioneiro da Eternidade, além dos outros autores que compareceram... O Evandro Guerra, o Geraldo José Santanna , a Rosi Caobianco e até o autor Alfer Medeiros do fabuloso Fúria Lupina ... Ótimos autores, me senti muito honrado em poder estar no meio de pessoas com tanta experiência. Uma experiência que quero poder repetir o quanto antes... Sobre o lançamento acredito que seja só isso mesmo... O livro Sobrenatural pode ser encontra no site da Livraria Cultura ou pode ser adquirido comigo mesmo através do e-mail escritorjhenrique@hotmail.com.

Bem... Além disso eu trago mais novidades.. Parcerias no blog. Finalmente! Andei fazendo uns contatos aqui e outros ali e encontrei uma galera disposta a faze parceria comigo... Primeiramente a graciosa Lilian Britto do blog Doce Insensatez. que se mostrou muito prestativa e inaugurou as minhas parcerias. Outro Blog que muito me chamou a atenção foi o blog Guardiã da Meia Noite.. Vale a pena da uma conferida! Seguindo com as parcerias conheci o Rafael Sales e o seu trabalho Penumbra, uma história pra lá de interessante que vai ser publicado ainda este ano pela Editora Arielli. Junto com o Rafael mantive contato com o Laerte Lopes do Blog MEDO onde ele conta um suspense pra lá de interessante passado em Salvador. É outro blog que vale a pena acompanhar. Somando se ainda as parcerias do blog estão o blog As palavras fugiram, da querida Marta Safaneta e o blog Primeiro Livro da Amanda Cristina. Todos esses blogs recebem visitas constantes minhas e eu mais que os recomendo... Todos são ótimos blogs com ótimos conteúdos e tenho certeza que nossas parcerias trarão lucros para ambos os lados. ^^

Voltando um pouquinho no assunto... Olha aqui as fotos do lançamento do livro Sobrenatural: Contos Sobrenaturais que foi lançado no dia 27/03 na livraria Martins Fontes... O evento foi ótimo.

Pra começar a mesa organizada
pela fantástica Elenir Alves
Meu Tio, Minha prima Vanessa
e o Oscar do Blog "Prisioneiro da Eternidade"


Autografando









J. Henrique - Conto: Apenas um jogo


A autora Rosi Caobianco que participou
da antologia com o conto "A revolta dos Espíritos"


Os autores que compareceram no evento Evandro GuerraElenir Alves,
Ademir Pascale, Rosi Caobianco, J. Henrique e Geraldo José Santana























O autor Geraldo José Santana que
participou da antologia com o Conto "A casa do Velho"


















Ademir Pascale, Oscar, Pai Nerd e o filho dele.. hehe' (num lembro o nome)


Exemplar Sobrenatural
















Comentários 2 Comentários:

Emeely Kauana (: disse...

aaaaaaaaah joão , parabeens *-*'
sucesso, e nao vejo a hora de ler esse livro kkk

4 de abril de 2011 15:07
Wellington Cadinelli disse...

Valeu pela participação no concurso cara, espero mesmo recebr um conto foda seu!
E parabéns aew pelo lançamento da antologia de contos ...
To lançando meu proprio selo, e vou fazer mais coletaneas de contos .. qem sabe vc não publica comigo tbm?
Vlw cara e boa sorte em td ae !
Ah, e ajuda a divulgar o concurso.. teu publico vai gostar.

8 de abril de 2011 14:39

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©