A hora está chegando...

25 de março de 2011

Olá galera... 
Agora que tudo está pronto e estou apenas aguardando a resposta de algumas editoras e, é claro, torcendo muito pra que Demônios em Alcantú consiga uma casa o mais rápido possível. Eu comecei a procurar algumas parcerias pra estar divulgando o meu trabalho e o trabalho de outros blogs também. Estou aguardando algumas respostas, mas quero ressaltar aqui a parceria com o blog "DOCE INSENSATEZ", da querida Lilian Britto que me recebeu de braços abertos e acredito que essa parceria renderá muitos frutos para ambos os lados. Obrigado mesmo Lilian.. (^^)

Por outro lado as horas estão passando e a hora da minha viajem está chegando. Não posso negar que estou um pouco apreensivo e com toda certeza ficarei muito nervoso quando a hora dos autógrafos chegar, afinal é o primeiro lançamento e quem diria que eu estarei ali. Sonhar agente sonha, mas mesmo depois de tanto tempo correndo atrás, quando ele se torna realidade é uma grande surpresa. Agora eu preciso lutar pra que este seja o primeiro de muitos e que toda a saga de Demônios em Alcantú e a Saga de John Belg possam alcançar todo o Brasil de uma forma avassaladora! Difícil? Talvez. Mas e se eu acreditar? Se eu lutar pra trazer meus demônios até o outro lado do véu?... É só espera e ver no que vai dar.  Galera um grande abraço e obrigado a todos que acompanham e acreditam no meu trabalho...

Fica ai o convite para o lançamento da antologia Sobrenatural... Espero que Lorenza possa assombrar a todos!!!!

Comentários 1 Comentário:

Oscar Mendes Filho disse...

Saudações J. Henrique.
Foi um prazer conhecer um escritor jovem e promissor como você.
Seu conto em "Sobrenatural" é muito bom!!
Um abraço.

27 de março de 2011 20:47

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©