Mais um capitulo nessa maravilhosa história chamada VIDA!

29 de abril de 2011

Depois de quase um ano que eu iniciei os trabalhos com Demônios em Alcantú, uma história que no inicio nem nome tinha e parecia que nem iria ter, eu finalmente me encontro aqui diante do contrato com a Editora Literata, editora essa que decidiu abraçar a idéia de demônios caminhando sobre a Terra. Eu me reservo o direito de me sentir vitorioso, afinal é fruto do meu trabalho e foi com muito esforço e luta que consegui conquistar este feito e ainda numa caminhada solitária, apenas com o apoio de familiares e amigos, que aliás eu devo muito. Este ainda é um passo minúsculo comparado com a dimensão de tudo a minha volta, o primeiro passo, mas mais sementes serão plantadas e novos frutos continuaram surgindo, se assim Deus permitir. Mas, e agora? Depois de um contrato assinado e o livro finalmente publicado, como proceder em seguida? São perguntas que ainda não sei como responder, mas apenas o sentimento, a sensação de ter esta conquista já vale muito. Eu ainda tenho muito o que melhorar e aprender, afinal sou apenas um filhotinho da literatura, mas como muitos cresceram eu espero poder crescer e conquistar o meu espaço também, afinal é lutando, acreditando e buscando que agente conquista as coisas na vida. Eu lutei e hoje eu conquistei um pequeno pontinho na vida e agora vou trabalhar arduamente pra ganhar mais e mais pontos. Hoje eu posso dizer com um sorriso estampado no rosto: A minha grande sacada é saber mentir com estilo.

Acho que por hoje é só isso que tenho pra dizer... Não tenho tantas palavras para descrever tudo o que se passa em minha cabeça, além das mais mirabolantes idéias e ainda não sei se posso dar dicas aos outros loucos que querem seguir esta vida, mas acredito que precisamos confiar em nós mesmos e acreditar que o sonho pode se tornar real, mas no fim de tudo a formula para a vitória virá de você mesmo, afinal cada um tem um jeitinho especial de ver as coisas e no mundo da literatura as coisas são do mesmo jeito. Então: Acredite, confie e como todos os outros ARRISQUE! É com base na vitória dos outros que agente cria a nossa própria arte da vitória... Então, vai fica parado ai?




Um grande abraço
J. Henrique

Comentários 2 Comentários:

Lilian Britto disse...

Parabens J. Henrique!! Esse é só o começo, sei que vc fará muito sucesso!!
Beijos, bom final de semana =**

@morenalilica

29 de abril de 2011 09:35
Renata disse...

Parabéns!!!!
Desejo todo sucesso do mundo para vc.
Quando tiver todos os dados de lançamento (capa, sinopse, data de lançamento), avisa. Faço questão de divulgar no blog o "nascimento" de mais um grande autor nacional.
beijos

29 de abril de 2011 11:08

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©