O que você irá encontrar em Demônios em Alcantú

21 de junho de 2011

É galera eu finalmente resolvi vim falar um pouco mais sobre Demônios em Alcantú, não tenho muito o que dizer, afinal preciso guardar as surpresas para o livro, não é mesmo? Mas que tal conhecer um pouquinho da trama e os personagens que você vai encontrar por aquelas páginas... Então vamos lá!


Na trama a muitas eras atrás os Demônios caminhavam livres pela Terra, podendo vagar entre os dois mundo quando assim desejassem e isso estava para culminar em uma guerra entre anjos e demônios. Um demônio então oferece um pacto a uma mulher em seu leito de morte oferecendo-lhe uma nova vida e em troca ela se tornaria uma bruxa e selaria os portões do inferno banindo assim os demônios da Terra. Aquela mulher transformou - se na primeira Bruxa Khamins e daquele dia em diante o pacto seria mantido sempre que uma bruxa Khamins caminhasse sobre a Terra. 
Nos dias de hoje um estranho ritual liberta cinco demônios do inferno dando assim o primeiro passo para a quebra do pacto das bruxas Khamins. É nesse hora que a ceifadora Agatha chega a pequena cidade de Alcantú, sua missão é preparar e guiar Diana, a nova bruxa Khamins para que ela possa derrotar os demônios recém libertos e impedir que o pacto seja quebrado e a terra seja transformada no próprio inferno.
É em meio as mortes causadas pelos demônios escapados do inferno que conhecemos Theodoro, um padre conhecedor do pacto e treinado para caçar e aniquilar os demônios que vagam na Terra e o policial Tonhão que após perder os amigos nas mãos de um dos demônios se une a caçada do padre.
A história acompanha a caminhada dos 5 demônios libertos: Jonas, Thomaz, Scarlet, Joshua e Alfeu em busca do grande portão do inferno para assim quebrarem de vez o pacto e como Agatha e Diana e Tonhão e o Padre Theodoro se preparam para enfrenta - los e impedir que o inferno volta a reinar sobre a Terra. Bem... Pra entender melhor só lendo o livro mesmo, mas logo quero trazer um trecho ou outro pro pessoal dar uma degustada..


Valeu gente.. Um grande abraço







Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©