Algumas mudanças por aqui...

17 de agosto de 2011

Bem galera hoje eu trago algumas novidades que no inicio não irão agradar a todos, mas acredito que vamos nos habituando a mudanças que hoje vos apresento e confesso que me sinto até mais realizado com essa novidade, mas primeiro deixa eu explicar o que está acontecendo por aqui...

No inicio da semana andei vendo algumas coisas que impossibilitavam a utilização do nome Demônios em Alcantú. Uma pena! =/ pois assim como eu, muitas pessoas já estavam habituadas com o titulo, mas para evitar problemas maiores no futuro eu conversei com o Editor da Literata, o Eduardo e decidimos modificar o nome. No momento ficou decidido que o livro levaria o titulo de "Demônios", mas no fundo ele não me passava a segurança que eu gostaria de ter ao estar diante de uma obra minha. Então depois de muito pensar e realmente eu quebrei a cabeça por horas e horas consegui um titulo que fosse digno da história que vocês vão ler nas páginas do meu querido primeiro filhote e então nasce hoje definitivamente o meu primeiro romance de horror: MALDITOS

~ O André está fazendo as alterações na capa e acredito que até semana que vem vou estar divulgando - a por aqui. Então acredito que por hoje seja só isso... O livro esta entrando em revisão e logo mais estarei recebendo informações mais concretas para passar para todos os leitores.. Outubro tá chegando e os demônios vão invadir a sua estante...

J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©