Quem ta afim de algumas novidades?

10 de agosto de 2011




É galera o blog anda meio parado, mas também o serviço anda muito corrido e tem a faculdade e também a vida pra vive neh.. hehe' É difícil ta sempre em dia com tudo, mas é claro que não parei de dar atenção a vida literária... Demônios em Alcantú vem voando baixo e aos poucos vai mostrando que veio pra ficar. Tenho três leituras já e ótimos feedback's o que me deixa muito orgulhoso, principalmente agora que ele esta entrando em revisão na Editora Literata e a contagem regressiva para o lançamento está pra lá de iniciada. É minha gente a ansiedade já começou a tomar conta por aqui e as correrias pra acertar tudo também já começaram. Agora eu sinto na pele o que venho ouvindo dos outros autores nos últimos meses sobre as loucuras da organização do "tal" lançamento. Bem... Eu também tenho algumas novidades por aqui... Várias parcerias novas surgiram no blog e também logo um novo trabalho meu estará apontando por ai.. Isso mesmo! Fui selecionado para a antologia Metamorfose II: Os filhos de Licaão com o conto "Aos olhos da lua" e fiquei muito feliz com a seleção, é mais um trabalho ao lado do grande Ademir Pascale e por falar neste Organizador Cultural tenho o prazer de anunciar para vocês que o prefácio de Demônios em Alcantú será assinado por este grande autor e arrisco dizer grande amigo também. O Ademir já me enviou o prefácio e terminei de lê-lo com muita emoção, com certeza dará um toque super especial para o meu querido filho que logo estará chegando as mãos de todos vocês (pelo menos é o que eu espero). No mais só posso dizer de antemão que meu novo trabalho já anda bem desenvolvido e acredito que algo promissor esta surgindo, mas ainda é cedo para falar sobre isso, vamos nos focar em Demônios em Alcantú - o lançamento da Editora Literata em Outubro. 



Fica aqui o meu grande abraço a todos e em breve quero trazer mais novidades sobre o processo da publicação do D.A. e sobre os outros trabalhos que anda vão pintar por ai.. Teh mais galera! =)
J. Henrique

Comentários 1 Comentário:

Josy Tortaro disse...

Parabéns, Colega!
Sucesso!!!

10 de agosto de 2011 14:56

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©