Review SuperNatural 7ª Temporada

24 de setembro de 2011












Episódio 7x01:  
Conheça O Novo Chefe (Meet The New Boss)


Depois de uma quinta temporada confusa e um inicio de sexta abafado pelo fim da série e ainda em tempo uma desaceleração do fim da temporada com o anuncio da sétima, SuperNatural conseguiu reassumir os trilhos e manter a qualidade da nossa tão amada série que conta a história dos dois irmãos Sam e Dean Winchester.
 
Voltando um pouco no tempo nos recordamos do final bombástico da sexta temporada onde conhecemos um lado do nosso anjo-herói-rebelde Castiel que nunca imaginamos ver. O próprio proclama - se Deus após absorver as almas do purgatório conquistadas através de um ardiloso plano que resultou até em uma aliança com Crowley. Surpreso? Pois é nesse mesmo ponto que retornamos no inicio da sétima Temporada.

A nova temporada começa num ritmo um pouco lento e talvez confuso, afinal não sabemos que caminhos trilharemos nesta temporada mesmo que consideramos o atual plano da equipe que insisti em dizer que os nossos heróis agora se encontram em constante fuga e que enfrentaram um novo inimigo onde as armas e os métodos que estavam habituados a usar não ajudarão de forma alguma. Fica mais fácil de se entender a nova temporada do meio do episódio pra frente *Teorias e mais teorias irão surgir*. Castiel agora vaga pelo mundo proclamando - se o novo Deus e Sam e Dean precisam pensar em algo rápido para impedir que ele destrua tudo. A solução encontrada e talvez a unica possivel é prender a morte e forçar - la a matar Castiel. Tudo parece fácil, mas como sempre nada é o que parece e Castiel escapa ileso, mas a morte traz grandes revelações que possivelmente ditarão o futuro da série. Leviatã. Talvez ouviremos falar muito sobre estes seres misteriosos daqui pra frente. Bem não quero me estender e acabar com as surpresas de quem ainda não assistiu o episódio, mas confesso que os momentos finais do episódio me surpreenderam e nos colocaram em um rumo totalmente novo. É uma pena mesmo que o ator Misha Collins irá deixar a produção e se tornar um personagem recorrente, mas quem sabe até o fim da temporada ele não da as caras pelos episódios seguintes. De acordo com a produção o segundo episódio é imperdivel e traz grandes revelações, então acredito que nos vemos semana que vem.

E este foi a minha humilde opinião perante este grande seriado que acompanho desde o inicio. Se ainda não fez o download do episódio pode encontra - lo neste "LINK". BaixarSeriados. net, esse eu Super-recomendo! ;)

  Um forte abraço galera.

J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©