Review SuperNatural - 7ª Temporada Ep. 03 e 04

17 de outubro de 2011

Hey galera! Prontos para mais um review? Com um leve atraso do terceiro episódio e o quarto exibido na ultima sexta. Po conta de problemas técnicos trago hoje um review duplo pra alegria de todos o/ .. Então sem mais delongas, vamos lá!

7x03: A Garota Da Próxima Porta (The Girl Next Door)

JENSEN ACKLES DIRIGE - Dean (Jensen Ackles) está furioso depois que Sam (Jared Padalecki) desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O demônio acaba por ser Amy (atriz convidada Jewel Staite), que vem matando bandidos baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo demônio que Sam encontrou quando era garoto. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Andrew Labb e Daniel Loflin.

MINHA OPINIÂO: Um episódio interessante.. O Sam conseguindo distinguir a realidade a sua volta (confesso que sinti fala do Lucifer do Mark Pelegrino azucrinando ele). Como de costume esse episódio fugiu um pouco da cronologia da série, afinal pouco se falou dos Leviatãns, mas ver o Sam caçado sozinho e conhecendo um pouco do passado dele também foi bem legal. No fim de tudo voltamos ao que a série já tentou mostrar no passado que até os monstros podem mudar e acho que Amy realmente estava seguindo um bom caminho e não muito diferente dos winchester, afinal tudo o que ela estava fazendo era pelo seu filho, sua familia. Pra mim o final foi um tanto inesperado, mas acredito que isso vá influenciar muito no decorrer da trama, afinal "o outro sapato sempre cai". E nisso podemos imaginar que Sam e Dean ainda terão muitos problemas entre eles. É esperar pra ver. No resumão um episódio morno e sem mtas significancias para a série.. Ainda é cedo pra dizer o rumo da temporada, mas vamos esperar que a produção não se perca como na quinta temporada.


7x04: Defendendo Sua Vida (Defending Your Life)

DEAN É LEVADO A JULGAMENTO POR SEUS PECADOS DO PASSADO -  Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)  investigam uma série de crimes e descobrem um Deus egípcio Osíris (ator convidado Faran Tahir) está por traz de todas as mortes. O Deus vingativo está colocando as pessoas em julgamento por seus erros passados e matando-as se forem considerados culpados. Osíris aguça a culpa de Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam atua como advogado de Dean, mas os dois irmãos não estão preparados quando Osíris chama uma inesperada testemunha - Jo (atriz convidada Alona Tal). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

MINHA OPINIÃO: Começamos o episódio logo após o fim do terceiro. Sam esta grato por Dean ter poupado a vida de Amy, ou pelo menos é o que ele pensa que aconteceu. Mais um episódio fora da cronologia da série, mas um tanto mais interessante que o anterior pelas participações que tiveram uma marca legal. Sam e Dean se deparam com Osirís, um Deus egipcio que julga as pessoas por sua culpa e em meio as confuções Dean é sentensiado ao julgamento e Sam declara - se seu advogado. Os dois são tirados completamente de jogo quando Osiris traz Jo como testemunha culpando Dean de sua morte. Sem muitas opções Dean é sentenciado a morte para evitar que Osiris chame a sua ultima testemunha e Sam descubra a verdade sobre Amy. A Jo estava incrivel nesse episodio e isso deu um toque a mais a história, mas o deus osiris também foi muito legal. Não tenho muito o que dizer da história, afinal não gosto muito quando insistem nesses episódio para encher linguiça. Espero que o próximo traga algo mais util para a série, mas vale ficar de olho nessa nova mentira do Dean sobre ter deixado a Amy seguir livre, pois acredito que isso ainda vai ser muito usado na série.

~Então este foi mais um review da incrivel 7ª Temporada de SuperNatural. Fiquem no aguardo que logo logo vem o 5º episódio. Um forte abraço
J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©