Atualizando...

22 de novembro de 2011

Olá galera!
Hoje venho trazer algumas atualizações sobre o processo de publicação do MALDITOS. Bem o livro era pra ser lançado em outubro, mas as coisas acabaram se enrolando um pouco durante alguns detalhes que precisavam ser acertados e a coisa foi ficando parada. Na semana passada tive uma conversa com o Editor da Literata, o Eduardo e decidimos que o melhor para o livro é ser lançado em JANEIRO DE 2012.
Por um lado isso é um pouco ruim, tanto para os amigos que esperam por este lançamento a tanto tempo como para mim que estou nessa luta há um bom tempo também, mas por um outro lado é o meu sonho se realizando e eu quero que tudo seja perfeito, assim como eu sempre sonhei e não me importo de esperar mais algum tempo, se bem que dois meses passam rápido e logo logo todos vão poder desfrutar do suspense que permeia por aquelas páginas malditas. rs'
Então por enquanto é isso. Maldito será lançado em Janeiro pela Editora Literata com prefácio de Ademir Pascale, quer coisa melhor?


Bem, tem mais uma coisa.. No dia 03/12 acontecerá o lançamento do livro ENCRUZILHADA do Ademir Pascale pela Editora Literata e junto com o evento será realizado o lançcamento da antologia METAMORFOSE II: OS FILHOS DE LICAÃO - também da Editora Literata, a qual participo com o conto AOS OLHOS DA LUA.









Um forte abraço galera. E fiquem de olho nas novidades que logo mais vão pintar por aqui.
J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©