Review SuperNatural - 7ª Temporada Ep. 05 e 06

1 de novembro de 2011


Olá galera! Ando tão corrido por aqui que acabei por enrolar com os reviews dos episódios. hoje trago mais uma resenha dupla, mas com a garantia que tudo vai sair na data certa daqui pra frente.. ;)

7x05
Cala a Boca, Dr. Phil (Shut Up Dr Phil)


Sinopse:  "Buffy a caça vampiros" Charisma Carpenter e James Marsters como atores convidados - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram com Maggie Stark (ator convidado Charisma Carpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastreiam seu marido, Donald (ator convidado James Marsters), para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele por manter um caso (fora do casamento), e ela está se vingando com os habitantes da cidade.

Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming

MINHA OPINIÃO>> Episódio fraco. Pronto falei! Eu não sei ainda qual o rumo que os roteiristas tão querendo seguir nessa nova temporada, mas três episódios pra encher linguiça não ta facil. Pelo menos o finalzinho salvo um pouco o episódio. Realmente, o sam e Dean tão cada vez mais ferrados e sem muitas saida pra fugir, mas sei lá ainda não to vendo o SUPERNATURAL que estamos acostumados. Falta tempo ainda pro fim da temporada, mas vamos aguardar e ver no que tudo isso vai dar.


7x06
"Ficção de Corte (Slash Fiction)

Sinopse: O dobro dos Winchester, o dobro da diversão -- Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão novamente na lista dos mais procurados do FBI quando dois leviatãs clonam os irmãos e iniciam uma série de assassinatos. Alvos de uma caçada em nível nacional, Sam e Dean precisam desaparecer, então Bobby (Jim Beaver) indica para Frank Deveraux para ajudá-los (ator convidado Kevin R. McNally), um expert em investigações muito espirituoso. Enquanto isso, Bobby segue em busca de uma forma de matar os Leviatãs, ou pelo menos torná-los mais lentos, para que os Winchester reais possam deter seus equivalentes malignos.
John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

MINHA OPINIÃO>>> Um episódio um tanto engraçado, mas longe ainda da ação que espero da série. Os clones leviatãns dessa vez deram um grande trabalho e se não fosse pela grande descoberta do Bobby (Aliás, da Xerife Mills) talvez nenhum dele tivesse saido vivo dessa nova enrascada. Agora convenhamos Detergente? o.O hehe' dessa vez os roteiristas se superaram, mas isso não deixou de ser original, afinal quem iria imaginar que uma boa higiene pudesse resolver os problemas dos winchester. O negócio agora é espera pra ver o que vão aprontar daqui pra frente e é claro um certo destaque pro finalzinho quando o Crowley apareceu e finalmente a revelação de que o Dean matou a Amy. Agora os dois estão separados e o que tudo isso irá gerar no embate contra os leviatãns. Acho q essa certeza só no próximo episódio.

Bem galera.. por enquanto é isso. Semana q vem tem mais.. Um forte abraço.

J. Henrique

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©