Review Supernatural 7ª Temporada - ep. 09

20 de novembro de 2011



7x09
"Como Vencer Amigos e Influenciar Monstros (How to Win Friends and Influence Monster)

Sinopse: É O DIABO DE JERSEY DE ALGUM TEMPO -- Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) tornam-se caçadores reais, no verdadeiro sentido da palavra, quando montam um acampamento em uma Parque Estadual de Nova Jersey para monitorar uma criatura que está atacando as pessoas na floresta. Habitantes da cidade afirmam que o Demônio de Jersey é real. Enquanto isso, Dean está muito animado para encontrar um restaurante Biggerson na cidade, mas fica arrasado quando descobre sanduíche especial do local parece estar deixando as pessoas loucas. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund 

MINHA OPINIÃO: Finalmente voltamos aos trilhos. Ótimo episódio... No começo foi meio tenso e pensei que mais uma vez voltaríamos a um episódio de caçada normal, mas eis que me surpreenderam (finalmente). Fiquei super curioso pra entender o qual o verdadeiro plano dos leviatãns e também to loco pra sabe quando os demônios vão entrar na parada.. Não vou me extender muito, mas garanto que a ansiedade ta grande pelo próximo episódio, ainda mais por conta daquele final. O que será que aconteceu? Não quero pensar na possibilidade, mas vamos ver o que vai vira, não é? Então me despeço por aqui. Um forte abraço e até o próximo episódio..



Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©