Lançamento Malditos

30 de março de 2012

E o tão esperado dia chegou.. E me pego repensando todo o caminho percorrido até aqui. Sabe.. Eu entrei nessa por dom mesmo (acredito eu, rs'). Quando me comecei a escrever não fazia a minima idéia do que era o mercado editorial ou como se publicava um livro. É fato que hoje as portas se abrem com mais facilidade, mas da mesma forma me sinto orgulhoso em olhar para trás e ver os frutos de um árduo trabalho. Sempre escrevi por amor, até porque não é fácil viver de livros como muitos imaginam e aos poucos as histórias que deveriam ser contadas por mim foram surgindo. A história de John Belg, O espirito Lorenza, a bela relação do homem e lobo "aos olhos da lua" e por fim e com certeza o meu maior fruto neste momento os demônios "Malditos". Tem outras histórias, claro, que ao seu devido tempo serão contadas por este humilde contador de histórias. Mas a questão maior, o que me deixa realmente satisfeito é o carinho que recebo daqueles que acompanham esta minha ardua caminhada e este mesmo carinho também me dá medo, afinal é agora que a verdadeira longa caminhada começa e tenho um medo muito grande de como será o carinho daqueles que terão contato com o meu querido "filhote". A incerteza da opinião alheia é comum, mas amedronta da mesma forma, porém o orgulho também cresce no meu peito, pois dei duro pra chegar até aqui e tenho muito a agradecer aqueles que apoiaram em cada passo, mas muito mais aqueles que se opusseram a mim, pois foram eles que me deram força pra continuar e vencer todos os desafios impostos.
Esta luta começa hoje e se Deus assim permitir não terá fim tão cedo. Hoje os Malditos iniciam sua caminhada e o fim do mundo vai começar. Você está preparado?  Pois deveria...


~ Então espero todos hoje as 3hrs na Biblioteca Municipal para prestigiar o lançamento do meu querido Livro MALDITOS - da Editora Literata. Um forte abraço e na semana que vem as fotos do evento ;)

Comentários Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©